sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Norma Jeane Mortenson


Conhecida para muitos como Marilyn Monroe. Para mim uma diva, com toda a polêmica que rola sobre ela ainda, depois de morta eu não creio que seja verdade, até então muita gente fala por falar, e isso é mais um mero caso como esse! E, eu tenho orgulho dela, não acho que tenha cometido o suicídio como muitos dizem, porque ela batalhou, batalhou e muito para chegar aonde chegou, e foi a mulher mais maravilhosa, linda, atraente, e que todos os homens queriam ter na mão! Marilyn foi uma diva, ela ainda é, depois de morta faz sucesso, seus bens estão indo pro beleleu , mas fazer o que, nada é perfeito, todo mundo morre, de um jeito ou de outro. tenho orgulho de dizer que eu sou fã dessa mulher espetacular, mesmo morta eu tenho no que me espelhar, ela foi tudo, deu o seu melhor para o mundo e estou com ela até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário